sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Metas e sonhos

Felizmente me mantenho firme e consegui completar mais um dia sem arrancar!

E é inevitável não fazer planos, imaginar os fios grandes..Sei que temos que ter paciência, mas pensar em metas de certa forma me incentiva a continuar resistindo aos fios.

Minha meta é ano que vem dizer aqui neste blog que estou completando 1 ano sem arrancar, ou seja, dia 11 de agosto de 2016 seria meu primeiro aniversário sem a doença e com os cabelos "grandes".

E depois? Bom, minha segunda meta é que os fios "novos e pequenos" cresçam e fiquem do mesmo tamanho do meu cabelo. Aí então farei um corte deixando-os todos iguais, do mesmo tamanho e farei questão de postar minha foto, curada!

Bom fim de semana e espero segunda-feira vir com boas notícias!

Bjs,

N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário